Coordenador de Depósito
– Plano de Cargos e Salários;
– Unimed (após 3 meses de empresa);
– Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
– Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa);
– Seguro de vida;
– Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos:
– Possuir, no mínimo, quatro anos na área de armazenagem;
– Ensino superior cursando ou completo;
– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, apresentações e internet);
– Possuir conhecimento sobre os produtos comercializados pela empresa;
– Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas;
– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento cm clientes internos e externos e fornecedores;
– Possuir capacidade de análise crítica e lógica;
– Possuir conhecimento e habilidade na elaboração e gestão de projetos;
– Possuir conhecimento sobre o fluxo do processo;
– Possuir conhecimento e sobre indicadores.
Principais atividades:
Sumário (atividades resumidas): Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.
Categorias:
– Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
– Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno;
– Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação;
– Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores;
– Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor;
– Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio;
– Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos;
– Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área;
– Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa;
– Coordenar o recebimento, conferência, armazenamento e expedição de produtos;
– Acompanhar o crescimento de linhas e adequar o espaço físico para o armazenamento;
– Assegurar a realização de balanço e conferência de estoque;
– Distribuir as atividades aos integrantes da equipe de acordo com o perfil de cada colaborador.
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
– 1ª Triagem do currículo;
– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
– 3ª Entrevista com o RH;
– 4ª Entrevista com o gestor.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SCHERER SA COMERCIO DE AUTOPECAS
A Scherer S/A é a maior distribuidora de autopeças do Sul do Brasil, atuando com autopeças, lubrificantes e peças para a linha agrícola, nas linhas leve e pesada. Fundada em Joaçaba (SC), em dezembro de 1963, a empresa construiu uma trajetória de solidez e referência no mercado de reposição, oferecendo completa assistência aos reparadores automotivos e sendo um elo forte entre fabricantes, lojistas e oficinas.??
Com matriz e principal centro de distribuição em Joaçaba (SC), a Scherer conta ainda com três centros de distribuição em Itajaí (SC), Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR), além de dezenas de lojas próprias estrategicamente distribuídas pelos três estados do Sul. Essa estrutura é apoiada por uma frota com centenas de veículos dedicados exclusivamente à entrega, formando uma rede logística robusta e ágil, que garante rapidez, capilaridade e nível de serviço diferenciado para os clientes.?
Trabalhamos com mais de 400 marcas dos principais fornecedores do país e um portfólio com mais de 100 mil itens comercializados, assegurando variedade, disponibilidade e qualidade em produtos para diferentes segmentos automotivos. Mantemos um padrão elevado de relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros, sempre pautado por ética, proximidade e foco em resultado de longo prazo.?
Nosso time é formado por mais de 2.300 colaboradores comprometidos e engajados com a satisfação dos clientes, com o desenvolvimento dos fornecedores e com causas sociais nas regiões em que atuamos. A gestão é humanizada e horizontal, estimulando diálogo, colaboração, desenvolvimento contínuo e crescimento profissional em um ambiente que valoriza pessoas e desempenho.?
Se você busca fazer parte de uma empresa sólida, em constante expansão, com forte presença no mercado, foco em inovação logística e relacionamento próximo com clientes e reparadores, a Scherer oferece oportunidades para construir uma carreira de longo prazo. Venha fazer parte da nossa empresa e ajudar a movimentar, junto conosco, o futuro da distribuição automotiva no Sul do Brasil.